Atendimento
Voltar
menu
Conheça Medianeira PR
Nascimento planejado em 20 outubro de 1949, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, quando os fundadores da Colonizadora Industrial e Agrícola Bento Gonçalves Ltda. iniciaram os estudos para a implantação do Projeto de Fundação.

Para dirigir a empresa foram escolhidos para Diretores os senhores Pedro Socool e José Callegari. Desmembrado de Foz do Iguaçu e elevado à autonomia de Distrito pela Lei n.º 99/52 de 31/07/52 e Município pela Lei Estadual n.º 4245 de 25 de julho de1960, publicadas em 28.02.60. Instalado oficialmente em 28 de novembro de 1961.

Pontos turísticos

Calçadão
Possui 700m de extensão e ali encontra-se a maioria do comércio, shopping e locais para alimentação. É dotado de bancos e floreiras.

Calçadão
Capela dedicada à Nossa senhora da Salete, com pavilhão de festas e capacidade para 1000 pessoas. Situa-se a Rua Guaíra a 6 km da sede do município.

Espigão do Norte
Caracteriza-se por ser o ponto mais alto do município, de onde pode-se apreciar todo o entorno, inclusive regiões mais distantes.

Praça Ângelo Darolt
Possui playground, arborização, e nela situa-se também a Casa do Artesão e a Igreja Matriz.

Cachoeira de Mara Lúcia
Propriedade particular com cascatas de águas cristalinas e pequenas represas para banhos, área para camping, com churrasqueiras, mesas e sanitários, além de estacionamento para 200 automóveis.

Av. Brasília - Saída para Missal PR 495 a 15 km - Distrito de Mara Lúcia
MAZZA & AMIGOS

Da criação do negócio ao sistema de franquias

Nessa edição de Mazza & Amigos, Mazza conversou com o empresário e fundador da ArtVida, Diego Bombonato que relatou como foi o início do seu negócio, porque escolheu Medianeira, como implementou o sistema de franquias, e quais são as suas projeções futuras.

mais vídeos