Atendimento

Investimento no Ramo Imobiliário

Espaço III imobiliária & Incorporadora
03/09/2019
Voltar
Hoje, aqui no blog Espaço III, falaremos de um assunto bastante solicitado nos últimos tempos: a comparação entre ouro e imóvel como opções de investimento. Ambos são investimentos tradicionais, conhecidos pela maioria das pessoas. Mas qual delas é a melhor opção quando decidimos investir?
Primeiramente, antes de investir em qualquer coisa devemos fazer três perguntas básicas:
a 9 investir aí e posso escolher para eu escolher eu o comparar quando investir no momento certo o momento oportuno onde eu tenho os recursos quanto investir os valores que eu estou disposto a colocar naquele investimento para que eu tenha algum retorno u
O ouro é um investimento extremamente seguro e, justamente por essa característica, ele tem uma valorização lenta. É uma opção estável e tem a vantagem de ser aceita no mundo todo, mas não podemos esperar grandes retornos do dia para a noite pois o tempo de maturação desse tipo de investimento é longo.
O investimento em imóveis, em contrapartida, oferece uma característica mais interessante eles podem também ajustes a médio e longo prazo Mas você pode fazer por exemplo escolher o tipo de imóvel e principalmente uma região que te oportuniza oportunista ter um rendimento maior as regiões que oportunizam aquelas que estão mais dinâmicas por exemplo Claro que em uma situação de crise tanto o ouro quanto os imóveis podem oferecer estabilidade e segurança para o seu dinheiro.
que morre você escolhe quando você escolher um imóvel é importante que você tenha em mente que se você quiser melhorias nesse imóvel Você pode ter um retorno ainda maior do que você imagina portanto são duas grandes do Ouro você pode fazer investimentos menores recursos por exemplo posso investir em um imóvel portanto casadas digamos assim em Ouro até que você tenha condições em um imóvel se você tiver alguma dúvida sempre à disposição que aparece no vídeo na próxima edição

Fonte: Comunicação - Espaço 3 Imobiliária e Incorporadora.
Compartilhe