Atendimento

Investimento no Ramo Imobiliário

Espaço III imobiliária & Incorporadora
03/09/2019
Voltar
Quem nunca ouviu: “Quem casa quer casa”? Ou quem nunca imaginou como seria bom um teto para chamar de seu?

Por isso, neste texto abordaremos as duas opções de investimento imobiliário: o imóvel pronto e o imóvel na planta; e as vantagens e desvantagens de cada um deles.

Quanto às vantagens do imóvel pronto, a principal é que você pode imediatamente tomar posse e começar a mobiliar, por exemplo. A desvantagem é que muitas vezes ele já perdeu a garantia, se desvalorizou e também não tem muito a valorizar, a não ser por uma questão de localidade.

Já o imóvel na planta é uma opção muito atraente para as pessoas que desejam investir em propriedade com uma maior valorização, além de outras vantagens bastante consideráveis como os anos de garantia e a possibilidade de fazer uma boa programação de pagamentos conforme o andamento da obra.

Os apelos para investir em um imóvel na planta são, então, muito mais consideráveis: a valorização, a garantia e o planejamento. Se você planeja investir ou parar de pagar aluguel, leve tudo isso em consideração.

No entanto, recomendamos sempre que você faça negócios com um bom profissional, pois são conhecidos vários casos de imóveis que foram vendidos na planta mas que acabaram não saindo do papel. Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

Comunicação - Espaço 3 Imobiliária e Incorporadora.
Compartilhe