Atendimento

Espaço Organizado

Espaço III imobiliária & Incorporadora
05/08/2019
Voltar
Com casas e apartamento cada vez menores, é primordial ter um planejamento na hora de organizar as coisas. Falando de roupas íntimas, como cuecas, calcinhas e meias, a organização é ainda mais primordial porque são peças pequenas, difíceis de dobrar e de manter no lugar. As meias são ainda mais difíceis por serem pares. Se não forem bem organizadas as crianças, em especial, acabam colocando os pés trocados, virando uma verdadeira bagunça.
Vamos entender então um pouco sobre a melhor forma de dobrar e de organizar as peças na gaveta, prateleiras ou mesmo dentro de uma caixa.

Cuecas e calcinhas:
coloque a parte da frente para baixo e dobre as duas laterais, formando um retângulo. Dobre agora a parte de baixo, no sentido contrário, colocando a extremidade dentro da dobradura, como se fosse um envelope. Uma boa ideia é usar uma colmeia, acessório próprio para organização destes itens e facilmente encontrado em grandes redes de supermercados e lojas especializadas.

Meias:
é importante dobrarmos as meias de forma que o elástico não fique esgarçado com o tempo. Para cuidar destas peças, também é importante se atentar para a forma que ela é pendurada no varal. Pendure sempre a meia com o calcanhar centralizado e não de lado, vai facilitar na hora de dobrar. Quando for dobrar, coloque um pé com o calcanhar para cima e sobre ele coloque o outro pé com o calcanhar para baixo, de modo que os dois calcanhares fiquem juntos. Vire a extremidade do elástico até o centro, e a outra encaixe na dobra, como se fosse um envelope. Dessa maneira o elástico não é estragado com facilidade. As colmeias de organização também são interessantes para as meias.
Agora não tem mais desculpas para não organizar!


Comunicação - Espaço 3 Imobiliária e Incorporadora.
Compartilhe