Atendimento

Ao contrário do que imagina, deixar seu imóvel com exclusividade traz vantagens e benefícios surpreendentes, confira...

Espaço III imobiliária & Incorporadora
10/07/2023
Voltar
1) Especialização e experiência: nós possuímos conhecimento especializado sobre o mercado imobiliário, incluindo preços, demanda, tendências e estratégias de marketing. Temos muita experiência em lidar com transações imobiliárias e podemos assessora-lo durante todo o processo de venda.

2) Ampla divulgação e maior visibilidade: Ao deixar seu imóvel com exclusividade, você se beneficia da ampla rede de contatos dos corretores associados, além do alcance de marketing da empresa. Isso inclui anúncios, redes sociais, eventos e acesso a uma base de clientes pré-existente. Aumentar a visibilidade (com critério) do seu imóvel pode atrair mais compradores em potencial e acelerar o processo de venda.

3) Acesso a compradores qualificados: nós temos um banco de dados de compradores qualificados que estão em busca de imóveis. Quando você lista seu imóvel em exclusividade, podemos direcionar esses compradores para sua propriedade, aumentando as chances de venda;

4) Tempo e conveniência: Vender um imóvel requer tempo, esforço e recursos. Ao conosco, você pode transferir parte dessa responsabilidade para profissionais especializados, que cuidarão da divulgação, visitas, negociações e burocracias envolvidas na transação imobiliária. Isso permite que você se concentre em outras áreas de sua vida ou negócios.

5) Negociação e assessoria profissional: contamos com corretores associados familiarizados com as práticas de mercado e que têm habilidades em negociação. Eles podem ajudá-lo a definir um preço adequado para o seu imóvel e negociar em seu nome, maximizando seu lucro e garantindo que você obtenha o melhor negócio possível.

6) Segurança e proteção jurídica: na E3, você pode ter a garantia de que a transação imobiliária será conduzida de forma legal e segura, e que toda a documentação necessária esteja em ordem, evitando problemas futuros.

Conte conosco! Venha ser E3!🧡
Compartilhe