Atendimento

05 Coisas antes de comprar um imóvel

Espaço III imobiliária & Incorporadora
16/06/2021
Voltar
✅ Defina o tipo de imóvel que você pretende comprar: Tenha em mente qual o tipo do imóvel você deseja adquirir, seja ele uma casa, sobrado ou apartamento.

✅ Conheça seu limite de financiamento bancário: Mesmo que a opção mais conservadora faça sentido, diante das possibilidades de comprometer a renda com entrada e prestações sem se endividar nos anos seguintes. Antes de ir às compras, pense bem em quanto você pode gastar.

✅ Determine qual localização é a melhor para você: Escolher um imóvel bem localizado, com metrô próximo, linhas de ônibus disponíveis e comércio perto, entre outras questões, é algo muito interessante, pois poderá valorizar a propriedade, se você quiser vendê-la depois.

✅ Analise a documentação do imóvel: Antes de comprar o primeiro imóvel, é muito importante fazer uma pesquisa para saber se o empreendimento está dentro das leis. Para isso, vale muito a pena consultar uma imobiliária ou um advogado, que fará uma boa análise da propriedade.

✅ Considere as necessidades da família: Busque um local que tenha tudo o que sua família precisa, como uma boa infraestrutura de transporte, escolas, mercados, e tudo mais para se levar uma vida tranquila.
Compartilhe